Trocas e devoluções | Enluaze

O que você procura ?

Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Frete Grátis RS, SC, PR e SP nas compras acima de R$ 199. Consulte demais regiões.

Nós queremos que você fique satisfeito com a sua compra na Enluaze! Por isso, além de oferecer todo o suporte pré e pós venda, nós também oferecemos a primeira troca ou devolução totalmente gratuita pra você. Ou seja, se o produto não atingiu as suas expectativas por qualquer motivo, a Enluaze poderá fazer a primeira troca ou devolução sem qualquer custo. 

 

Como solicitar troca ou devolução:

• Se você não gostou do produto e deseja solicitar a troca por outro modelo ou cor, clique aqui.

• Se você deseja fazer a devolução do seu produto, clique aqui.

• Para solicitar a garantia por defeitos de fábrica, clique aqui

 


Porém, antes disso, atente-se para algumas regras:

O prazo para a troca ou devolução do produto é de até 7 dias corridos, contando a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue. Compras que passaram deste prazo não poderão ser trocadas ou devolvidas.
Em caso de defeito de fábrica, você poderá acionar a garantia do produto. Caso o defeito seja confirmado, faremos o reparo no seu produto ou a troca por um produto novo (dependendo do problema e com a autorização da fábrica). Porém, o seu produto nunca será substituído por um produto diferente do comprado. Leia mais sobre garantia aqui.
Todos os itens da solicitação de troca devem estar em perfeito estado, sem indícios de uso (cheiros, desgastes, ou outras evidências e marcas que demonstrem que o produto foi usado).
O produto deve ser enviado juntamente com todos os acessórios que o compõem (se houver), como alças, fivelas, chaveiros, etc.
O produto deve ser acondicionado na mesma embalagem de papelão na qual foi enviado, junto com todos os materiais e acessórios. Na ausência da embalagem original, deve-se colocar em outra caixa de papelão que proteja o produto, da mesma forma como foi enviado.
A nota fiscal da compra deverá ser fixada do lado externo da caixa.


Política de troca e devolução segundo o código de defesa do consumidor:

• Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até 7 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto.

• A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com a nota e todos os acessórios, sem sinais de uso. Alças, chaveiros, pingentes, fivelas e quaisquer outros objetos que façam parte da bolsa terão que ser enviados juntos com a bolsa.

• Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao nosso estoque, onde será analisado pela nossa equipe. O prazo de retorno de informação é de 2 dias úteis após o recebimento do produto.

• O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido para o cliente.

• O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue, ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios. Independente do tipo de envio escolhido no momento da compra, as trocas e devoluções serão sempre realizadas via PAC.

• As embalagens que envolvem o produto deverão ser conservadas para a realização da devolução, pois o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte. Se a caixa original não estiver mais em bom estado ou você não tiver mais, o produto poderá ser embalado em outra caixa de papelão que proteja o produto no transporte.

• Será gerada para o cliente uma autorização de postagem dos Correios para o retorno do produto. O que precisa ser feito é levar o produto a uma agência dos Correios e informar ao atendente o número da autorização. Feito isso, o atendente fará todo o procedimento necessário para que o produto retorne ao nosso endereço.

• Em caso de devolução, o valor pago será devolvido assim que o produto retornar ao nosso estoque e for conferido, para que atenda todos os requisitos mencionados anteriormente. Em caso de trocas, a peça escolhida na troca será enviada assim que o cliente fizer a postagem do produto de retorno.