Trocas e devoluções

 

NÓS QUEREMOS QUE VOCÊ FIQUE 100% SATISFEITO.
Então, se por algum motivo você não gostou do produto, podemos trocar ou fazer a devolução.

 

Nós podemos trocar o produto ou devolver o seu dinheiro se você não ficou satisfeito com a sua compra, ou se o mesmo apresentar algum defeito de fábrica. Para isso, atente-se para algumas normas do comércio eletrônico que devem ser seguidas:
Você poderá pedir a troca ou devolução do seu dinheiro dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto;
O produto não pode ter sido usado ou modificado de qualquer forma;
Você mesmo deverá postar o produto de volta em uma agência dos Correios, portando o Código de Autorização fornecido pela Enluaze. A primeira troca não terá custos para você.

 

 

Solicitar troca Solicitar devolução

 

COMO FUNCIONA:
Para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, pedimos que você envie uma solicitação através dos formulários de troca ou devolução

Assim que recebermos a sua solicitação de troca ou devolução, entraremos em contato para informar o Código de Autorização de Postagem, que você só precisa levar aos Correios, junto com a mercadoria embalada em uma caixa. O retorno da mercadoria é feito via PAC, independente se a sua compra foi via PAC ou Sedex. É importante frisar que o produto não pode ter sido usado, caso contrário o fornecedor não aceitará a troca ou devolução do seu produto.
 
Em caso de troca:
Quando houver troca, nós enviaremos o novo produto assim que o produto anterior for postado por você. Avisaremos com o código de rastreio para você acompanhar a entrega do novo produto!

Em caso de devolução:
Quando houver devolução, estornaremos o valor assim que o produto retornar ao nosso estoque, logo após a revisão para conferência se não houve uso. Se você comprou com cartão de crédito, o valor será estornado em até 2 faturas subsequentes. Se o pagamento foi feito em boleto, poderemos depositar o valor em sua conta bancária.

 

 

 


 

 

Lembrando que se a sua compra foi realizada através de outro site (como Mercado Livre, Dafiti, Submarino, Americanas, Extra ou outro que tenha sido enviado pela Enluaze), você terá que solicitar a troca ou devolução dentro do site onde a compra foi efetuada. Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco para que possamos ajudá-lo! ;)

 

 

Sobre a loja

Somos uma empresa da serra gaúcha, da cidade Farroupilha, no Rio Grande do Sul. A Enluaze nasceu em 2015 com o propósito de oferecer produtos exclusivos, com produção artesanal e cuidado único em cada peça. Atualmente, possuímos uma loja física na cidade. Desde o começo, colocamos nosso cliente em primeiro lugar: queremos que ele tenha a melhor experiência de compra possível! E no final, acabamos mais do que clientes: nos tornamos amigos.

Social
Pague com
  • Paghiper
  • PayPal
  • MercadoPago V1
  • PagSeguro
Selos

Enluaze Comércio de Acessórios Ltda - CNPJ: 23.210.267/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2018